segunda-feira, julho 15, 2013


Especial Formatura

Em algum momento da sua vida você passar por isso: formatura. Pode ter certeza que isso vai mexer MUITO com você. A minha foi ano passado e eu fiquei louquinha atrás do vestido que ficasse melhor em mim. Passei meeeses procurando. Primeiramente você tem que decidir se vai mandar fazer, comprar ou alugar. No meu caso, eu mandei fazer. Se for comprar/alugar, separe uma tarde e vá em várias lojas até encontrar aquele que a faça não querer procurar mais em nenhum canto.. Pesquise as melhores lojas e com os melhores preços. Formatura é bom porque encerra um etapa para dar início a outra e é péssima porque os amigos que você estava acostumado a ver todos os dias, você não vê mais (no meu caso, me separei do colégio que estava nada mais nada menos que 15 anos e de vários amigos que estudaram comigo desde o maternal!!!). Por isso, aproveitem o tempo que resta.. Enfimmm, voltando ao foco do posto (hehehe), vim dar uma ajudinha em opções e dicas para você se inspirar nos vestidos! Primeiramente você tem que decidir: longo ou curto? O meu foi longo para dançar valsa e eu mandei a costureira fazer de um jeito que eu pudesse tirar o longo e deixá-lo curtinho (ótima dica, não?!).

Vamos às dicas logo?
1. Se você é baixinha: prefira modelos lisos e curtos, pois ajudam a alongar. Preciso nem falar que o salto é indispensável né???

2. Se você tem pouco peito: abuse de babados ou drapeados na parte de cima para ajudar a criar volume nessa região. Vestidos de cores claras também funcionam!!


3. Se você é tem muito peito: escolha um vestido com decote reto ou frente única para sustentar. Chamar a atenção para a parte de baixo de vestido é uma boa também.

4. Se você tem quadril largo: fuja dos modelos mais justos (como o formato sereia, por exemplo). Uma boa é valorizar a parte de cima com brilhos.

5. Se você tem cintura reta: prefira modelos acinturados!! Os vestidos com recortes nas laterais ajudam a definir a cintura.

6. Se você tem barriguinha: escolha um modelo evasê (ele marca a cintura e dá um toque delicado ao look).

SUGESTÕES:









Espero ter ajudado, hahaha! Bjjj

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t